sábado, 17 de dezembro de 2011

Especial de natal do blog.

Recados Para Orkut






Feliz Natal!

Vamos aprender a fazer Papai Noel de feltro.

Papai Noel de feltro.

Materiais:

•Rolos de papel higiênico
•folhas de feltro de várias cores
•cola
•olhos
•linha e agulha

Modo de fazer:

•Faça um molde de papel,para facilitar por o feltro.Para o corpo,faça um retângulo de 10x13,vendo se ajusta ao tamanho do rolo.Para o chapéu do papai noel,faça um circulo com 13 cm de diâmetro,em seguida,corte ao meio para fazer um cone e formar o chapéu.

•Costure o gorrinho e depois coloque um pequeno pom-pom na ponta.Agora passe cola na borda do chapéu e coloque na tirinha branca de feltro,assim você finaliza.

•Pegue o molde para cortar o corpo em feltro vermelho e a pele do Noel no cor de pele.Fixa primeiro o feltro de cor de pele,depois o feltro vermelho por cima.Agora pegue o feltro branco para fazer a barba.Agora seu Papai Noel esta quase pronto,basta colar os olhos,cortar uma bolinha de feltro para o nariz.

•Corte uma fita preta de feltro e um pequeno retângulo amarelo para fazer o cinto do Papai Noel.Agora recorte um pedacinho de feltro preto dobrado ao meio para fazer formato das botas.

•Chegou a vez de colar o chapéu,para ver seu Papai Noel criativo.





Barbie na moda natal:




Bratz Natalina:

Até as bonecas entraram no clima de natal.

Veja umas celebridades no clima de natal:
Algumas celebridades já estão no clima de natal e você já esta no clima de natal?

A arvore de natal costuma ser verde mais veja algumas diferentes:
Olha que lindas essas:


Vamos ouvir agora a música do novo filme da Barbie o nome é Barbie e um natal perfeito:

Letra da música "Um natal perfeito":

PASSEI O ANO A ESPERAR
PRA ESSE DIA CHEGAR
ESTOU APRENDENDO,
NEM TUDO SAI DO JEITO QUE SE QUER

ESTOU NUM VOO SOLO
QUERENDO ESTAR NUM SONHO
PENSEI QUE NÃO DARIA PARA VIR AO SHOW
MAS ESTOU AQUI

ESTAVA PROCURANDO UM
PRESENTE LINDO ASSIM
VOCÊ ME VIU, EU DESCOBRI
QUE SÓ TEM UM PRA MIM

É UM NATAL PERFEITO
É UM NATAL PERFEITO
É UM NATAL PERFEITO
POIS ESTOU COM VOCÊS

ÚÚ!!!

OS ENFEITES ARRASARAM
AS ROUPAS COMBINARAM
E OS PRESENTES ONDE ESTÃO?
NÃO SEI ONDE COLOQUEI

AS LUZES SE ENROLARAM ,
OS DOCES NÃO CHEGARAM
E MESMO TÃO CANSADA
EU SEI QUE VOU, CURTIR ATÉ O FIM

PORQUE AGORA EU SEI
QUE O NATAL É ESPECIAL
E ESSE ANO TEM TUDO
PRA SER MUITO LEGAL

É UM NATAL PERFEITO
É UM NATAL PERFEITO
É UM NATAL PERFEITO
POIS ESTOU COM VOCÊS

HEY, HEY, HEY!
JOGUE AS MÃOS BEM ALTO ASSIM
HO, HO, HO!!
DE UM LADO PARA O OUTRO
VAMOS LÁ
A MAGIA ESPALHAR
HEY, HO!
TODO MUNDO A CANTAR

É UM NATAL PERFEITO
É UM NATAL PERFEITO
É UM NATAL PERFEITO
POIS ESTOU COM VOCÊS
HEY, HEY, HEY!!
POIS ESTOU COM VOCÊS
HO, HO, HO!!
POIS ESTOU COM VOCÊS
VAMOS LÁ!
POIS ESTOU COM VOCÊS
HO,HO,HO!!
POIS ESTOU COM VOCÊS




O natal esta chegando!
Falta 0 dias para o Natal!Cada dia que passa o natal vai ficando mais próximo!



Um feliz Natal cheio de alegria,paz e felicidade.
Tchau!














Nenhum comentário:

Postar um comentário