domingo, 15 de janeiro de 2012

Garota de estilo 5ºCapitulo.

Que foi?


Foi eu que joguei água nos seus livros.


Porque?


Foi sem querer.Eu explico.


Ta bom.


Quando teve o recreio eu não estava achando vocês.
Então eu fui na sala porque pensei que vocês estavam lá.Eu esta tomando água e a mochila de vocês estava aberta,então eu abaixei para amarrar o cadarço do meu tênis,eu coloquei a água perto da mochila,então quando eu levantei eu bati na mesa sem querer,e toda a água caiu lá dentro eu eu fui pegar a garrafa e sai.Desculpa.


Desculpada.


Mas tinha um bilhete escrito gostou da surpreza?!


Deve ter caido do meu bolso é que quando eu fui na casa da minha amiga ela deve ter colocado e no meu bolso tinha uma pulseira da amizade.


Vamos pedir desculpas para a Courtney.


Tá deixa eu ver o número dela aqui no seu celular.


Tá.


Aqui achei.Tá chamando.


Raíza porque você não falou logo?


Eu tive que fazer a lição e esperar vocês chegarem.


Ela atendeu.


Alô


Quem esta falando?


A Fênix,desculpas por ter falado que você jogou água nos meus livros e cadernos e nos da Suellen.


Desculpada!Mas eu pedi aula por culpa de vocês!


Foi uma amiga nossa que jogou mas foi se querer.


Era só isso que você ia falar?


É.


Tchau!


Ela desligou!Na minha cara!


Você pede desculpas e ela faz isso!




♪Hit the lights
Let the music move you
Lose yourself tonight
Come alive
Let the moment take you
Lose control tonight♫



Meu celular eu vou atender.


Tá.


Alô.


Raíza vem para casa aconteceu uma coisa.!


Ellen oque aconteceu?


Vem para casa!


Tá já to indo!


Tchau amigas eu tenho que ir.


Mas oque aconteceu?


Depois eu falo.


Tchau Raíza.


Tchau Raíza.


Tchau amigas


Pof!


Oque sera que aconteceu?


Não sei.


Bom enquanto ela não vem falar oque ouve vamos fazer a lição.


Tá.


Na casa da Raíza...


Ellen oque ouve?


A Ana muito doente!E ela esta com febre super alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário