quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novela:Garota de estilo segundo capítulo.

Pronto elas já foram vem mel.


Tá.
Eu vou ir aqui na casa das meninas.


Quem são vocês?


Enquanto isso na casa da Fernanda...


Lembra no dia em que a Suellen estava assistindo um filme de terror e depois ela fico morrendo de medo.


Lembro foi engraçado demais.


Oque que tem eu só tinha 11 anos.


Ai Suellen eu me lembrei que a Raíza vai ir la em casa!


É mesmo!Ela já deve ter chegado! 


Tchau Fe eu e a Su vamos lá em casa.


Tchau Fe


Tchau.


Na casa das meninas...


Eu vou perguntar mais uma vez quem são vocês?


Oi Raíza você já chegou e...


Courtney oque você e a Mel estão fazendo aqui em?! 


Eu e a Mel estamos procurando o meu caderno que vocês pegaram!


Nós não pegamos nada!


A é vocês não pegaram nada,pegaram sim!


Para que eu e a Fênix iria pegar o seu caderno?!


Para copiar as respostas!Só porque eu tenho sempre notas boas!


E você Mel porque você ta saindo ai de fininho?!


Porque eu não vou entrar nesse bate boca!


Aqui achei o meu caderno de baixo do sofá!


Você que colocou ai Courtney eu vi!


Eu não coloquei vocês que esconderam!


Sai daqui Courtney e Mel!


Vamos Mel já achei meu caderno!


Tá.Vamos porque estamos perdendo tempo!


Poft


Desculpa Raíza por oque aconteceu aqui tá.


Confusões sempre acontecem.


Como esta a Ellen?


Boa.


Na escola...


Olha a palída!


Credo você não pega sol é.


Em primeiro lugar o meu nome é Fernanda e me deixem em paz.


Não.


Me deixe em paz.


Não.


Courtney você não ouvi a Fernanda falar me deixe em paz?


Olha quem chegou a Fênix para defender a amiguinha.


Vamos Mel porque se ficarmos aqui vamos perder tempo.


É e lembra oque elas fizeram.


Vamos para a aula.


Enquanto isso na aula...


Ola classe hoje vai ter prova surpresa.Eu vou entregar as provas.


Tó Courtney,Mel,Fênix,Suellen,Paula,Clara,Elizabeth,Miley,Deborah,Aline e Manoela.Podem começar.


Professora a Suellen esta copiando de mim!


Suellen eu vou dar zero para você!


Mas eu não estava copiando.


Vou dar zero e ponto final.


Obrigado Courtney!


Dinada.


A prova acabou e as meninas foram para casa e...


Você ouviu a Courtney falando que eu copiei dela!


Ouvi!


Agora eu vou tirar zero!


Mas em que pergunta ela estava?


Na 1ª nós acabamos de começar.


A primeira não tem alternativa é opnião propria,fala para a professora!


Tá.


Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe♫


Meu celular.


Alô


Suellen se você falar para a professora que você não copiou de mim você vai ter uma surpreza.


Quem é su?


A Courtney,empresta seu celular porque eu vou gravar oque ela esta falando.


Alô Courtney oque você disse mesmo?


Eu disse Suellen se você falar para a professora que você não copiou de mim você vai ter uma surpreza.


Tá tchau.


Pronto agora é só dar para a professora.


No dia seguinte...


Professora é sobre ontem ouve esta gravação.


Ta mais não pode ser quando eu entrar na sala de aula?


Não


Ta deixa eu ouvir.



"Eu disse Suellen se você falar para a professora que você não copiou de mim você vai ter uma surpreza."


Foi a Courtney que falou?


Sim,foi ela.


Mas professora não fala que foi eu quando você for dar a nota você fala que ontem teve um mal entendido.


Tá eu vou falar isso.


Obrigado


A aula começou e...


Eu vou dar as notas mas antes de eu dar eu vou pedir desculpas a Suellen.
A Courtney disse que a Suellen copiou a prova dela mas não copiou.Desculpa Suellen e Courtney eu vou ter uma conversa com você!


Mas antes de eu dar as notas eu vou lá na diretoria.


Pof


Você falou Suellen.Você vai levar a maior surra da sua vida!


Não vai não!


Diretora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário