sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novela:Garota de estilo 15ºcapitulo.

Se vocês estão achando que foi eu que botou fogo vocês estão pensando errado!


Mas nós não estamos falando que foi você.


Só diga uma coisa oque aconteceu ontem antes dos seus gritos de socorro?!


Eu tinha ido retocar a maquiagem então começou a vir fumaça no banheiro e eu gritei.


Só?


Só oque eu lembro.


Ta,quando você se lembrar de mais coisas é só falar tá Courtney.


Tá bom.


Acabou o tempo da visita e as meninas foram para a casa e...


Olha aqui no computador.


Estão procurando uma menina para ser modelo.


Você acha que é mentira?


Não,se increve.


Eu ser modelo?Eu não sirvo para isso.


Mas você sempre quis ser.


Ta bom!


Passou uns dias e...


Hoje nós vamos ver se você vai se tornar


Eu não ganhei.


Você ganhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário