segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novela:Garota de estilo 16ºcapitulo.

Eu não ganhei.


Você ganhou!


Mentira,deixa eu ver.


Viu,você ganhou!


Mas foi 3 escolhidas,sera que você ganhou também?!


Não porque...


Você foi escolhida!


Mentira!Eu...


Você foi escolhida.


Conta até 3 Suellen,1,2,3.Eu consigui!!!!!!!!!!!!


Nós vamos ser modelos!


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!


Nós vamos viajar para Paris!


Então vamos fazer as malas!


É,estamos perdendo tempo porque?


Vamos.


As meninas fizeram as malas e foram para Paris e...


Olha Fênix!A torre eiffel!





É linda demais!


É mesmo!


♪Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe♫


Meu celular.


Atende.


Alô.


Oi Suellen,eu liguei para falar sobre aquele fogo que estava na sua casa,é que acharam uma pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário