quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novela Garota de estilo 7ºcapitulo.

Oque ouve?


As meninas sofreram um acidente!


Oque?!Como assim?!


Calma eu também não estou acreditando.


Elas ainda estão na estrada?


Sim,e foi a Ellen que ligou.


Você perguntou em que estrada elas estão?!


Não deu tempo ela falou que tinha que desligar logo.


Na estrada...


Vamos sair do carro.


Pronto.


Vem vamos ligar.


Ana você esta bem?


Mais ou menos.


Pronto já liguei agora é só esperar.


As meninas foram para o hospital...


Ellen,Raíza e Ana vocês tem visitas.


Oi Ellen,Raíza e Ana.


Oi amigas.


Oi.


Oi.


Oi.


Eu e a Suellen ficamos muito preucupada.


Ainda bem que o celular não caiu para fora do carro.


É.


Ana você esta se sentindo melhor?


Estou,agora estou.


Acabou o tempo da visita.


Tá.


Eu vou falar para vocês o resultado dos enxames.Venha aqui fora.


Qual foi o resultado?


Elas vão poder sair logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário