segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novela:Garota de estilo 6ºcapitulo.

Na casa da Raíza...


Ellen oque ouve?


A Ana esta muito doente!E ela esta com febre super alta!


Vamos levar ela para o hospital!


Tá.


Porque você não levou ela e depois me chamava?


Eu fiquei muito nervosa!


Tá bom,vamos falar para a Fernanda levar eu,você e a Ana para o hospital.


Tá vou ligar para ela.


Ana vem vamos para o hospital.


Tá.


Nossa você esta pálida!


Eu não comi.


É por isso!É por isso que você esta passando mal!Porque você não comeu!


Pronto ela já esta decendo de elevador.


Toc toc


É ela.Pode entrar!


Oi Ellen,Raíza e Ana.Vem vamos Ana.


Tá.


Na casa das meninas...


♪Make 'em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe♫



Meu celular.


Eu acho que são as meninas ligando.


Alô.


Oque?!Tá tchau.


Oque ouve?


As meninas sofreram um acidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário