terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novela:Garota de estilo 12ºcapitulo.

Eu sei quem pichou o muro.


Quem?


Fala Alice.


Eu.


Você?


Porque.Você nem conhece eu e a Fênix!


E para o azar de vocês,vocês não vão poder falar que foi eu.


Porque?


Porque você não tem provas que foi eu,só tem prova que foi a Courtney ou a Mel.


A gente nem se conhece e você faz isso porque?


E falei que sei quem pichou não o porque que pichou.Tchau.


Volta aqui Alice!


Ela já foi.


Vamos para a sala de aula.


A aula acabou e as meninas foram para a casa e...


Vamos ver se as nossas amigas estão on-line.


,Não estão mas a Fernanda esta,vou conversar com ela.


Passou muitos meses então a Ellen,a Raíza,a Ana e a Fernanda sairam do hospital e foram para a casa das meninas e...


Oi amigas.


Oi Ellen,Raíza,Ana e Fernanda.


Oi.


Oi.


Oi.


Oi.


Vamos comemorar que vocês ganharam alta.


Que tal fazer uma festa.


É e nós chamamos o pessoal da escola.


É e que tal fazer aqui?!


É vamos fazer agora!


Ellen e Raíza vão comprar essas coisas da lista.


Tá bom.


Vem Raíza.


Fernanda e Ana vocês vão ligar para esses números e 
chamar para a festa.


Tá Suellen.


Sim Suellen.


A festa foi arrumada e todos já estavam lá e...


Oi Paula.


Oi Fênix,porque você convidou a Courtney?


Ela ajudou a Fernanda eu tinha que convidar.


É.


Atenção pessoal esta na hora de ir na piscina,todos venham.


Vem Clara.


Deixa eu pegar só mais um cupcake.


Tá.


Vamos Courtney.


Vai indo na frente vou retocar a maquiagem.


Tá bom,eu vou pegar a toalha.


Ai esqueci o protetor solar!Vou ir pegar.


Na piscina...


Tá sentindo esse cheiro de fumaça?


Tô,e esta vindo lá de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário