sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 19ºcapitulo.


Oi Courtney.


Quem é você?


 Jaqueline!Não ouviu a mulher falar?!


Ouvi.


 Eu sei onde esta uma amiguinha sua!


A Mel?Você sabe onde ela esta?


 Sei!


Onde?


 Eu não vou te falar!


Porque?


 Porque eu não quero!Ah e eu tenho que te dar um aviso!


Qual?


 Não abre a boca para falar mentira!Tchau!


Poft!


Enquanto isso em Paris... 


É daqui a pouco o desfile vamos lá nos arrumar!


Tá,deixa eu só tirar uma foto do Museu Louvre.Pronto tirei a foto.


Tá bom vamos!


50 minutos depois...



Wow quel retard!


(Tradução:Nossa!Que demora!)


Desculpe estávamos tirando foto.


Vão ali por as roupas do desfile.


Tá bom.


Tá.


Uns minutos depois.


Bonjour, merci d'être dans le défilé de mode hoje.Essa création est beaucoup plus le nom est: Mode à Paris Eh bien, regardons la création!


(Tradução: Ola,obrigado por estarem no desfile de hoje.Essa criação é muito mais moda por isso o nome é:Moda em Paris!Bom vamos ver a criação.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário