terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 21ºcapitulo.


Enquanto isso bem longe da cidade...


Socorro!


Grrrrrrrr!


Um lobo!


Grrrrrrrrr!


Enquanto isso em Paris...


Foi um sucesso o desfile Fênix.


É,vamos ver oque essa revista de moda disse sobre o desfile.


Tá bom,lê.


"O desfile da coleção de Sophie tinha muitos looks que me surpreenderam muito!Eu Madeleine fiquei sem palavras para essa coleção.Aquela coleção tinha uma coisa muito diferente.Não igual essas coleções que você vê em qualquer desfile.A coleção de Sophie esta incrivelmente surpreende!"


Nossa!Essa Madeleine sabe oque diz e explica bem oque ela achou da coleção!


Ainda bem que ela gostou.


É.


E foi uma das modelos que saiu na capa!


É,foi a Bella.


Toc toc.


Deixa eu ver quem é.


E aí quem é?


A Elizabeth.


Abre a porta.


Tá.


Oque ela foi fazer aqui?


Oi Fênix oi Suellen.


Oi.


Oi


Eu vim aqui para falar de um assunto muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário