quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 32ºcapitulo.

A Clara esta pronta para ir para o aeroporto e...




Tchau mãe,vou ir tá.




Você não vai não!


Porque mãe?


Porque eu não quero!


Você querendo ou não eu vou!Licença!


Não!


♪I can get low, I can get low
Don't know which way is up
Yeah, I can get high, I can get high
Like I could never come down♫


Vai atender o celular mãe.


Não!Porque você não pega!


Não precisa mais já parou de tocar.Licença mãe!


Não!Eu não vou deixar você ir viajar sem me falar o porque!


Eu já te disse que é porque eu vou fazer um curso de espanhol.


Mentira!Me fala a verdade!Você esta mentindo para mim!


A Clara estava pensado:Eu vou falar que vou desistir e vou sentar no sofá e pedir para a minha mãe pegar uma água para mim!


Me fale a verdade!


Eu desisto de ir viajar mãe.


Ai que bom filha.


Pega um copo d'água para mim por favor.


Ta bom filha.


Pronto vou sair.


Aqui filha.


Poft.


No sonho da Mel...


Para onde você esta me levando?


Para nenhum lugar!Eu vou te eliminar do mapa!


Não!Por fao


A Mel acordou e...


Foi ela que botou o fogo na casa das meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário