quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 33ºcapitulo.

A Mel acordou e...


Foi ela que botou o fogo na casa das meninas!


Nossa!Foi por isso!


Toc toc.


Pode entrar.


Oi Mel.


Oi Miley.


Eu vim te visitar amiga.


Miley,você sabe onde esta a Courtney?


Sei no quarto aqui do lado.Porque?


Eu queria falar com ela.


Bom se você quiser eu pergunto a doutora se você pode visita-la ou se ela pode te visitar.


Ta bom.


Hoje a noite no desfile em paris...


Ai eu to nervosa!


Calma mãe vai dar tudo certo.


É mãe.A sua coleção esta linda demais.


Só minhas filhas para me acamarem.


O desfile vai começar...


Bonsoir.
Le défilé avec mes regards pour cet été.
Je me suis inspiré des regards du Brésil.
Summer beach et le soleil.
Eh bien, voyons.


(Tradução:Boa noite.
O meu desfile esta com looks para esse verão.
Eu tirei a inspiração desses looks do Brasil.
Verão praia e sol.
Bom então vamos ver.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário