segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 30ºcapitulo.

"Querido diario eu botei fogo numa casa!É botei fogo mesmo!"


Foi ela!


Na cozinha da casa da Clara...


Ai que sede!


Pronto vou voltar a dormir.


No hospital...


Oi amigas.


Ana eu e a Raíza trocemos uns presentes para você.


Não,precisa.O único presente que quero ganhar é de  ficar bem magra e virar modelo.Quero ter a mesma sorte que a Fênix e a Suellen.Elas viraram modelos!


Elas foram escolhidas porque elas se alimentavam direito.Faziam exercicios e porque elas tem potencial de modelos.


Bom mudando de assunto.Eu vou te dar o presente que comprei.Tó.


Uma caixa de bombons.Obrigada.


De nada. 


Agora o meu.Tó.


Salgadinhos.Obrigada.


Não precisa agradecer.


Acabou o tempo da visita.


Já?


Nossa o tempo voou e eu nem percebi.


É!


Nossa!


A gente não pode ficar nem mais um pouquinho?


Não,amanhã você vem visita la.


Tchau Ana.


Tchau.


Tchau Aninha.


Tchau.


Em Paris...


Oi Suellen você não sabe das notiçias.


Conta.


Poft!


Ai meu Deus!A Suellen caiu da escada!


Acorda Suellen!Acorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário