segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 35ºcapitulo

Não beba a água Clara!


 A Jaqueline estava pensando:
Vou por o pé assim ela vai cair.


Poft!


Levanta Deborah.


...Ai que deliçia de água.Obrigado Jaqueline 


 De nada.


Ai!Estou com sono.


 Durma no avião.


Zzzzzz.


 Meu plano esta do jeito que quero!


 Eu vou ir com ela na viagem e quando chegarmos em Nova York ela vai estar em perigo tão grande!


 Háháháháá!


Na casa da Fernanda...


Ai final mente cheguei da feira.


Alice?


Nossa muito estranho a Alice não esta aqui!


Oi prima.


Oi Alice.Aonde você foi?


Eu fui...no shopping.


Ah!


Vamos na casa da Ellen e da Raíza.


Ta bom.Mas se formos lá vamos ter que visitar a Ana.


Mas a Ana não mora lá?!


É que a Ana ficou sem comer,desmaiou e agora esta no hospital.


Ah.


No dia seguinte no hospital de Paris...


Oi Suellen.


Oi Fênix.


Amiga eu tenho uma coisa para te falar.


Eu já sei que você me substitui no meu primeiro desfile com look principal.


Oque você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário