sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 29ºcapitulo.

Ai!Deixei cair ele aberto e..."Querido diario eu


Para de ler o meu diario!


"Querido diario eu botei fogo


Para!Me da aqui!


Foi você?


Não!


Foi sim!Você esta fugindo,só para ninguém descobrir que foi você quem botou fogo na casa da Suellen e da Fênix!!


Não foi Paula!Sai daqui!


Ta bom!


Poft!


Já vai tarde!


Enquanto no hospital...


Ana você tem que comer.


Eu vou ficar gorda!


Não vai se você comer moderadamente.


Eu quero ficar magra.


Mas do que você já esta?Você vai sumir se você não comer.Vai virar uma linha!


Eu não posso comer!


Toc toc.


Pode entrar.


A Ana tem visita.


Ta.


Poft.


Oi Ana.


Oi amiga.


Na casa da Paula...


Finalmente cheguei!


Cade a minha bolsa?


Ah!Ficou na casa da Clara!Vou lá.


A Paula foi na casa da Clara e...


Aqui a minha bolsa e...


O diario da Clara!Vou ler!


"Querido diario eu botei fogo numa casa!É botei fogo mesmo!"


Foi ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário