terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 31ºcapitulo.

Em Paris...


Oi Suellen você não sabe das notiçias.


Conta.


Poft!


Ai meu Deus!A Suellen caiu da escada!


Acorda Suellen!Acorda!


Vou leva-la ao hospital.


Nas ruas do Brasil...


Eu tenho que terminar de ler o diario da Clara.


Mas porque será que ela fez isso?


A Su e a Fênix nunca fizeram nada a ela.


Ou fizeram?


No dia seguinte na casa da Clara...


Trim


Ai que sono!Bom deixa eu tomar café e depois aeroporto!


Bom dia filha.


Mãe?Porque você esta acordada?


Porque eu quero tomar um cafezinho. 


Ah.




No hospital de Paris...


Fênix você vai ter que substituir a Suellen.


Porque a Bella não substitui Sophie?


A Bella esta com conjuntivite e a Suellen foi escolhida para usar o look principal do desfile.


Não.Você não pode adiar,ela foi escolhida.Eu não posso.


Pode sim!


Eu vou pensar!


O desfile é hoje.


Oque?


Hoje?!


Se você não aceitar o desfile vai ficar faltando o look.E a minha coleção vai estar um desastre total!


Ta bom!Eu vou!


A Clara esta pronta para ir para o aeroporto e...


Tchau mãe,vou ir tá.


Você não vai não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário