quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novela:Garota e estilo 18ºcapitulo.

Enquanto isso na casa da Fernanda...


♪Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece amanhã
Não pense mais em nada,( uh, uh, uh )♫


Alô.


Oi prima.


Se você quer vir na minha casa?Pode.


Enquanto isso na seção de fotos das meninas...



foto






Acabou a seção de fotos e as meninas foram para o apartamento e...


Nós temos um desfile para irmos!Nosso primeiro desfile.


É!Nosso primeiro desfile!


Vamos ligar para a Fernanda.


Tá.


♪Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece amanhã
Não pense mais em nada,( uh, uh, uh )♫


Alô.


Oi Fernanda.


Oi Fênix.


Eu e a Suellen vamos fazer o nosso primeiro desfile.


Que legal,olha eu vou querer ver as fotos.


A gente te manda pelo computador.


Só um minutinho,é que minha prima chegou.


Tá.


Oi prima.


Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário