sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 34ºcapitulo

O desfile vai começar...


Bonsoir.
Le défilé avec mes regards pour cet été.
Je me suis inspiré des regards du Brésil.
Summer beach et le soleil.
Eh bien, voyons.




(Tradução:Boa noite.
O meu desfile esta com looks para esse verão.
Eu tirei a inspiração desses looks do Brasil.
Verão praia e sol.
Bom então vamos ver.)





No hospital do Brasil...


Mel eu tenho boas notiçias.


Me conta.


A Courtney sua amiga vai poder te visitar.


Ai que bom.


É mas ela vai vir de cadeira de rodas.


Bom pelo menos eu vou poder vê-la.


No aeroporto...


Pronto agora é só esperar o meu avião chegar.


Oi qual é seu nome?


Clara e o seu?


 Jaqueline.


Só um minutinho.Vou ir beber água.


 Eu pego para você.


Ta bom.


Aline vou ir beber água.


Ta bom.


Deixa eu pegara água e...


 Pronto só falta uma coisa para a água dela.


 Veneno.


Aquela garota vai dar veneno para a Clara!


 Tó a água.


Obrigado.


Não beba a água Clara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário