segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 20ºcapitulo.

Uns minutos depois.


Bonjour, merci d'être dans le défilé de mode hoje.Essa création est beaucoup plus le nom est: Mode à Paris Eh bien, regardons la création!


(Tradução: Ola,obrigado por estarem no desfile de hoje.Essa criação é muito mais moda por isso o nome é:Moda em Paris!Bom vamos ver a criação.)


Enquanto isso na casa da Fernanda...


Nossa a Alice demorou.Ela disse que só iria dar uma volta no parque para pegar um ar e até agora não voltou?!


Oi prima.


Oi,nossa você demorou para voltar!


É que eu fui comprar um sorvete.Mas não tinha ninguém vendo no parque então eu fui ali na esquina comprar.Ah e tó seu sorvete.


Obrigado.


Vou mecher no meu tablet.


Tá.


Enquanto isso bem longe da cidade...


Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário