quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 37ºcapitulo



Essa é minha prima Alice.


Oi.Fênix Suellen?


Alice?


Alice?


Vamos conversar gente!


É vamos conversando e conhecendo mais Nova York.


É.


Boa idéia.
No Brasil na casa da Raíza e da Ellen...


Finalmente você saiu do hospital Ana.


Você vai ter que começar a parar com essa mania de não comer para ficar magra!


Você daqui a pouco vai sumir!


Já pensou vir um vento,e o vento te levar!


Não exagera.


Não exagera?!


Já vai virar mania!


Todo dia você desmaia!


Ai!Eu vou para o meu quarto!


Vamos tentar dar uma maçã a ela?


Vamos.


Na casa da Deborah...


Ai irmã!


Que foi Deborah.


Eu estou tendo dor de cabeça!


Calma tó o remédio.


Poft!


Irmã?


Ela esta acordando.


Irmãs.


Oque?


Que foi?


Eu tive uma visão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário