quinta-feira, 1 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 38ºcapitulo.

Que foi?


Eu tive uma visão!


Como foi essa "visão"?


Eu vi rostos tristes,eu vi a Fênix,a Suellen,a Fernanda e a Mel muito tristes.Ah!E eu vi dois sorrisos depois esses sorrisos rindo.


Nossa!E você não viu mais nada???


Não só isso.


Temos que avisar a Fênix,a Suellen,a Fernanda e a Mel.


Tá bom,vamos avisa-las mais primeiro vamos na net procurar aquela receita de bolo de cenoura.


Em Nova York no apartamento da Fernanda...


Ai Alice eu estou tão feliz que vimos as meninas.Eu estava morrendo de saudades.


Eu não gosto delas!Elas são chatas!Sem graça!E eu nein sei como elas viraram modelos!


Para prima!Você não se da bem com elas?


Não!Elas são chatas!


Mudando de assunto a onde você vai toda arrumada???


Eu vou na estatua da liberdade.


Ai!Deixa eu ir com você.


Ta bom.


Uns dias depois no hospital do Brasil...


Mel,você ganhou alta já pode sair do hospital.


Ai meu deus eu estou tão feliz!Eu quero pular comemorar.Viver.Posso fazer uma pergunta?


Pode.


A Courtney também recebeu alta?


Não sei.Vou ir perguntar a médica que cuida dela.Tá?


Ta bom.


Lua.


Sim?


A paciente desse quarto recebeu alta?


Ela vai receber só amanhã.Porque?


A minha paciente é amiga dela e queria saber se ela recebeu alta.


Ah!


Mel.


E ai?A Courtney recebeu alta?


Ela vai receber alta amanhã.


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!


Em Nova Yok no shopping...


Vamos mudar o visu Suellen?


Vamos.


Eu quero ver se vai mudar muito.


As meninas deram um tapa no visual e...


Deixa eu ver se mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário