segunda-feira, 19 de março de 2012

Novela:As monstrinhas 1ºcapitulo.

Onde eu estou?Que lugar esse?

Ola!alguem esta me ouvindo?

Que lugar é esse?

Aaaaa!

Acorda Gabryelle.

Alyne?

Quem mais?

Ai eu estava tendo um sonho que estava num lugar estranho.

Bom vamos arrumando as malas para o Colégio.

Ah é.

E ai meninas já as malas já estão prontas?

Ainda não.

Uns minutos depois na escola...

Chegamos.

Nossa como sera nossos quartos?

Não sei,só sei que nós vamos ficar no mesmo quarto.

Ai que bom.

Ola vocês são as meninas novas?

Sim somos.

Ola eu sou Luíza e essa é

Deixa que eu falo meu nome.Oi meu nome é Samantha.Bem vindas a escola Monster High.

Todos dizem que essa é uma boa escola para se estudar.

Triiiiiiiiiiiiiiiiim!

Vamos para a sala.

Ta bom.

Ai que nervoso.

Na sala de aula...

Ola classe.Hoje vamos saber o nome de cada aluno(a).Você fala primeiro depois vai você depois você e assim por diante.

Ola meu nome é Gabrylle.

Ola meu nome é Alyne.

Ola meu nome é Flávia.

Ola meu nome é Samantha.

Todos os alunos(as) se apresentaram e...

Classe,para vocês que entraram agora eu vou mostrar onde fica o quarto,banheiro,a sanguetaria e mais.Aqui estão os horários.

Bom agora vamos ler um pouco do livro da escola.E depois eu quero que vocês façam um testo falando sobre a escola.

No intervalo...

Oi.

Oi qual é seu nome?

Vanessa e o seu?

Gabryelle.

Gabi.

Só um minutinho Vanessa.

Oque?

Tem uma aranha no seu cabelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário