segunda-feira, 26 de março de 2012

Novela:As Monstrinhas 3ºcapitulo.

E foi...

As duas!Deu empate.

Empate?Empate professor?!
Como pode eu com essa voz linda dando empate com essa pobretona!

Para suas informações eu não sou pobretona.E se fosse qual era o problema.

Meninas chega de confusão!A decisão de quem vai cantar vai acontecer na sexta-feira.

No quarto da das monstrinhas...

Ai Alyne.Eu estou nervosa.Eu não sei se eu vou cantar naquele show.

Você vai ser escolhida para cantar la.Sua voz é muito boa.

E da Jose também.

No quarto das monstrinhas Samantha e Luíza...

Ta sabendo dos babados?

Não e nein quero saber!

Vai ter um baile aqui no colégio.

Oh que legal.Eu odeio baile!

Não mais é um baile diferente.É um baile a fantasia!

Olha eu não vou querer ir e pronto!Vou fazer igual um avestruz.Enfiar a cabeça de baixo da terra!

No quarto da Jose e da Vanessa...

Perola,você coloca isso no suco daquela loba.Ela vai ficar num sono de 60 dias.Você faria isso?Colocaria isso no suco da quele saco de pulgas?

Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário