segunda-feira, 26 de março de 2012

Novela:As monstrinhas 4ºcapitulo.

No quarto da Jose e da Vanessa...

Perola,você coloca isso no suco daquela loba.Ela vai ficar num sono de 60 dias.Você faria isso?Colocaria isso no suco da quele saco de pulgas?

Sim.

No intervalo...

Pronto é agora que você coloca isso no suco dela.

Ta bom.

...Pronto coloquei.

Pronto só falta tomar o suco.

Agora que você vai tomar o suco?

Dãr!Claro né!

Gaby sexta é dia.

Ai que delicia de suco e...eu eu eu estou...

Poft!

Gaby?Gaby acorda!

O seu plano deu certo!

A loba ta dormindo.

Então quer dizer que eu vou ser escolhida para ir cantar.
Que peninha que ela não vai poder ver.

Ai meu deus!Foram elas que colocaram algo no suco da Gaby!

Vou filmar a conversa!

Uns minutos depois...

Oaaar.

Ela esta acordando!

Oi amiga,porque eu estou caída no chão?

Você tomou o suco e caiu dura no chão.

Ai meu deus!A decisão para saber quem vai cantar no show já começou!

Já acabou!Eu ganhei!

Foi você que fez isso!

Olha a loba vai ficar nervosinha!

Olha alguém já te deu um tapa na cara?

Não.Nunca.

Pois você vai levar o seu primeiro tapa na cara!

Paft!

Olha aqui sua loba envocadinha ninguém nunca te disse que é feio dar tapa na cara dos outros sem eles te feito nada!

Pois você fez!E merece muitos tapas!

Para as duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário