domingo, 4 de março de 2012

Princesas Cupcakes‎.

Aprenda a fazer uma Princesa Cupcakes.
Princess cupcakes

Equipamento:
Você vai precisar de 24 bonecas Polly Pocket ou bonecas em miniatura, com as pernas removido.


Ingredientes:
Bolinhos chocolate rico
250g de manteiga, picado
200g de chocolate amargo picado
2 xícaras de açúcar refinado
1 1/2 xícaras de farinha auto-
3/4 xícara de farinha de trigo
1/3 de cacau em pó copo
2 ovos, ligeiramente batidos
Icing
500g de manteiga amolecida
2 colheres de chá de essência de baunilha
Mistura de açúcar de confeiteiro 1 kg
1/4 xícara de leite
Corante alimentício rosa gel
Verde corante alimentício gel

Modo de preparo:
Pré-aqueça o forno a 180 ° C/160 ° C ventilação forçada. Linha dois 12 buracos, 1/3 xícara de panelas capacidade muffin com forminhas de papel.
Coloque a manteiga, 1 1/2 xícaras de água fria, chocolate e açúcar em uma panela grande em fogo médio. Cook, sob agitação, durante 5 minutos ou até derreter. Repousar durante 10 minutos para esfriar.
Peneire as farinhas e cacau em uma tigela grande. Aos poucos, despeje a mistura de chocolate resfriado, mexendo com uma colher de pau até que a mistura é combinado e suave. Adicione o ovo e mexa até incorporar.
Colher mistura em forminhas preparadas. Asse por 30 minutos ou até que um palito inserido no centro de um bolo, ele saia limpo. Fique em panelas por 5 minutos. Transfira para uma gradinha e deixe esfriar.
Faça gelo: Na batedeira, bata a manteiga ea baunilha até creme claro e fofo (cerca de 5 minutos). Aos poucos, adicione o açúcar de confeiteiro eo leite, batendo sempre até misturar. Divida gear entre 2 tigelas. Coloração rosa parte 1 e 1 porção verde.
Gear colher-de-rosa em um saco de confeitar grande equipado com um bico canelado 1,3 centímetros. Usando a imagem como uma cobertura tubo guia, em cima de 12 cupcakes para assemelhar-se vestidos. Com cuidado, empurre uma boneca para o centro de geada em cada bolo.
Repita o procedimento com cobertura verde e bolinhos restante e bonecas. Sirva.



Tempo de cozimento:
85 minutos


Quantidade:
24

Nenhum comentário:

Postar um comentário