sexta-feira, 2 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 39ºcapitulo.

Deixa eu ver se mudou.


Bella fiquei diferente?


E eu Bella?


Quem são voçês?!Cade a Fênix e a Suellen?!


Ta bom pode parar de zoar.Eu sei que eu fiquei feia.


Não você ficou linda Fênix.


Eu fiquei horrorosa.


Mentira você também esta linda Suellen!


Bom mudando de assunto eu estou vendo agora a hora e nós estamos atrasadas.Nós temos que chegar rápido no local onde a Dalia combinou com a gente.


Lembra que ela desconta no salário.


É.Vamos.


No local marcado...


Nossa!Que demora!


Desculpe Dalia.


Estávamos dando uma mudada no visu.


Nós ficamos destra idas com as roupas do shopping.


Ta bom.Agora vamos conversar sobre o desfile aqui em Nova York.


No Brasil no hospital...


Courtney.Você ganhou alta.


Ainda bem.


Ah!E tem uma amiga sua te esperando lá do lado de fora do hopistal.


Quem é?


Ela falou para eu não contar o nome dela.Vai ser uma surpresa.


Tá bom.


Do lado de fora do hospital...


Oi Courtney.


Oi Mel.


Me da um abraço amiga.


Oque ouve você sumiu.


Uma menina me sequestrou e me jogou na floresta.


Você se lembra do rosto dela?


Não.Ah!Eu tenho uns fios de cabelo dela.


Onde eles estão?


Aqui.Nesse potinho.


Em Nova York na casa das meninas...


Ai finalmente em casa e...


Quem fez isso?!


Quem rasgou as roupas do desfile de hoje a noite?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário