segunda-feira, 12 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 46ºcapitulo.

Passagens para Nova York?!


Ida e volta.


Como você consegui essas passagens?


Isso não importa.Oque importa é que vamos para Nova York.


Você esta indo para lá só para aprontar com a Fênix e a Suellen?


É.


Esquece elas.Vamos viver.


Não.Eu faço isso porque elas merecem.


Oque elas te fizeram?


Elas pegaram o meu lugar!


Que lugar?


Quando agente era criança,teve um trabalho que a gente iria ter que fazer o sistema solar e escrever uma redação sobre o sistema solar.Eu fiquei horas e horas me dedicando aquele trabalho.Eu coloquei no meu armário.Elas foram no meu armario destruíram tudo.Meus pais souberam dessa história um pouco diferente.Eles pensaram que eu destruí eu apanhei de  ter que parar no pronto socorro.


Nossa que história horrível.


Por isso elas merecem o troco!


Tem certeza que foi ela?


Absoluta.


Na casa da Deborah,Aline e Manoela...


Não foi elas!


Oque foi Deborah?


Não foram elas.Sim!Essa foi!


Oque irmã?


Foi aquela menina!


Deborah você esta nos ouvindo?


Nããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooo!!!!!!!


Deborah?


Não faça isso!


Poft!


Deborah?


Ela caiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário