quarta-feira, 28 de março de 2012

Novela:As monstrinhas 8ºcapitulo.

E oque significa vou pensar ein?!

Eu estou apaixonada por ele.

Oque?!Você ta louca?!

Sim.Louca mente apaixonada.

Vamos voltar para o colégio e depois conversamos sobre isso.

Ta bom.Pronto abri o portal.

Ta vamos no 3.

1,2,3 e já!

Voltamos a ser oque somos.

Voltei a ser loba.

E eu voltei a ser dracula.

Não fale para ninguém que passamos por um portal e fomos para uma cidade onde tem humanos.Nós podemos ser suspensas da escola só por falar com um humano.

Eu sei ficar de boca fechada.

Uns minutos depois na aula de ciência maluca...
Fizeram as experiencias?!Venham apresentar as suas experiencias.

Ai meu deus nós não fizemos.

Eu fiz enquanto você estava alimentando os seus morcegos.

É mas e a minha?Eu que tenho que fazer a minha experiencia e...Conde Fabulous?



O conde Fabulous fez a sua experiencia.

Brigado meu morceguinho preferido.

Alyne e Gabryelle mostrem suas experiencias.

De noite na hora de dormir...

Ai que sono.

Eu estou morta de sono.

Zzzzzz.

Zzzzzz.

Elas dormiram vamos.

Ta bom.

De manhã no quarto da Gabryelle e Alyne...

Bom dia amiga.Gabryelle!O seu cabelo esta rosa!

Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário