segunda-feira, 26 de março de 2012

Novela:As monstrinhas 5ºcapitulo.

Pois você fez!E merece muitos tapas!

Para as duas!

Diretora sem cabeça foi a Gabryelle!Ela esta falando que eu fiz umas coisas nada a ver!

Não acredite nela.Ela colocou algo no meu suco só para eu não ir para a decisão de quem vai cantar no show!

Chega!As duas para a minha sala!

Não vai ser preciso diretora sem caabeça.Eu gravei um video da Jose,a Vanessa e da Perola falando sobre que o plano deu certo.Veja.

Fica quieta Samantha!

Veja o video diretora sem cabeça.

...Jose,Vanessa e Perola venham para a minha sala agora!

No quarto da Gaby e da Alyne...

Elas foram para a diretoria!Bem feito elas mereciam!Mas você nein esta feliz.Porque?

Porque elas vão querer descontar em mim!Elas vão armar para cima de mim!E eu tenho certeza que vai ser pior do que ela fez!

Claro que não!Elas não se vingar de você nein armar para cima de você.Eu chamo uns morcegos para deixar de guarda aqui na porta.Eles não deixar ninguém entrar.É mas facil ela querer se vingar da Samantha.

É.Você já viu aquela aluna que é loba?

Já.

Ninguém fala com ela.

Porque sera?

Vamos perguntar para a Samantha.Ela sabe de tudo que acontece aqui no colégio,ela sabe o porque.

É.

Vamos visitar a Flavia.Ela esta no quarto aqui do lado.

É boa ideia.Faz tanto tempo que nós não falamos com ela.

Vamos lá.

Na diretoria...

Vocês vão ficar de suspensão!

Não professora.

Não podemos ficar de suspensão.

Meus pais me matam!

Vanessa você já ta morta.Diretora posso ir ao banheiro é rapidinho.

Ta bom.

No banheiro...

Vai Azura colocar isso no quarto 6.




Isso vai.Yes!Meu plano vai dar certo!E dessa vez ela não tem como bancar a coitadinha.

Uns segundos depois...

Isso Azura.Parabéns você fez oque a Gabryelle merece!

Oque que você esta fazendo Jose?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário