sábado, 10 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 45ºcapitulo.

Pronto agora!


 Agora nada!


Tchau!


 Bom se eu fosse você eu não saia daqui!


Porque?


 Por isso!


Barulho de arma.


 Agora ela morreu!Depois de 10 tiros.


No apartamento das meninas...


Suellen vamos voltar para o Brasil.Eu estou morrendo de saudades.


Eu também.Nós vamos depois do desfile de hoje a noite.


Vai começar daqui a pouco por isso vamos correr para chegar-lá!


Ta bom.Vamos.


Poft!


No apartamento 24...


Vai logo Alice!Nós estamos atrasadas para o desfile das meninas.


Pronto!E é agora que as modelos vão para o desfile!Você não esta pronta?!


É porque você ficou ai no closet um tempão por isso eu não me arrumei!


Pode se arrumar.


Aleluia!


Uns minutos depois...


Pronto.Já estou arrumada.Vamos.


Até que em fim você terminou de se arrumar! Pensei que iria ter que esperar até o fim do mundo.


Engraçadinha!


No Brasil na casa da Courtney...


Qual era a surpresa que você vai me contar Courtney?


Essa.


Passagens para Nova York?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário