terça-feira, 27 de março de 2012

Novela:As monstrinhas 6ºcapitulo.

Isso Azura.Parabéns você fez oque a Gabryelle merece!

Oque que você esta fazendo Jose?!

Nada da sua conta!

É sim!Oque você fez para as minhas amigas?!

Eu não vou dar satisfação para uma fofoqueira fantasma!Bom se me der licença!

No quarto da Flavia e da Jaqueline...

Que pena que você não vai cantar no show Gabryelle.

Jaqueline é só um show de escola.

Gaby você vai para o baile a fantasia não é?

Não,eu nein tenho roupa para ir.

Pois nós te ajudamos.

O baile é que dia?

Amanhã.

Não.Eu não sei nein dançar.

Eu te ensino.

Eu vou pensar.

Queremos a resposta ainda hoje ein.

Na diretoria...

Suspensão!

Não diretora.

Não tem outra forma da gente pagar pelo oque fez?

Te tem.

Ainda bem.

Ufa.

Qual é?

Vocês vão ter que ajudar na limpeza da escola,vão ter que fazer o cenário das peças que ter aqui e vão poder tirar só notas altas!

Limpeza?

Cenários?

Aceitamos!

Tudo bem.Mas eu vou falar para os pais de cada uma oque vocês aprotaram.Vão para os seus quartos.

Sim diretora.

Claro diretora.

Já estou indo diretora.

No quarto da Gabryelle e da Alyne...

Nós vamos ter que fazer uma experiencia que seja igual a figura do livro.

Bom então vamos fazer né.

O liquido verde,agora o vermelho,agora o azul .

Mexe coloca aqui e...Pronto!

Nós abrimos um portal!

Vamos entrar sabe para explorar.

Ta bom mais vamos trancar a porta e as janelas.

Pronto.Fechado.

Vamos entrar 1,2,3 e já!

Entramos!

Deixa eu pegar isso caso esse portal se feche.Pronto peguei.

Gabryelle.

Oque?

Você virou humana!

E você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário