quinta-feira, 29 de março de 2012

Novela:As monstrinhas 9ºcapitulo.

De manhã no quarto da Gabryelle e Alyne...

Bom dia amiga.Gabryelle!O seu cabelo esta rosa!

Oque?!

E agora como você vai tirar essa tinta rosa do cabelo?!

Eu não sei.

No quarto da Jose e da Vanessa...

O cabelo da Gabryelle esta rosa!

Nosso plano deu certo!

Você sabe oque acontece quando alguém pinta o cabelo aqui na escola não sabe?

Sim,a diretora Sem Cabeça vai pensar que ela saiu da escola para ir comprar a tinta rosa.

E se sair da escola sem falar que vai sair ela vai ter ficar na sala Saraskt.

E lá é o segundo pior lugar da escola.O primeiro é as Besktifisp.

No corredor...

Luíza você ainda não escolheu o seu vestido para o baile a fantasia?!

Não!Eu não vou!

Só um minutinho que eu vou ouvir oque a Jose e a Vanessa estão falando.

♫Eu tenho uma amiga que ela é muito,muito xereta.Ela se entromete onde não é chamada.♪

Nossa você sabe cantar.

Não imagina.

Pronto gravei o video delas.

Então vamos para o nosso quarto!

No quarto da Gaby e da Alyne...

E agora!Oque eu faço com esse cabelo cor de rosa.

Eu não sei.Quem poderia ter feito isso com você?

Eu não sei se foi elas.

Elas quem?

Jose e Vanessa.

Totalmente lógico que foram elas.

Eu vou pesquisar aqui na net como tirar tinta do cabelo o mais rápido possível.

E eu vou pesquisando também.

No corredor...

Muito bonito oque você fez com o cabelo da Gaby!

Oque que eu fiz de tão horrível para a incherida,fofoqueira ficar nervosinha ein?!

Foi você que pintou o cabelo dela não foi?!

Não.

Ai!

Parabéns Azura!Você mordeu a fofoqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário