quinta-feira, 15 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 49ºcapitulo.

Courtney?!


Courtney?!


Sim eu mesmo!Claro que eu mudei!Uma pessoa tem que mudar...Só o visual.


Claro!As qualidades suas nunca vão mudar!


Não vamos gastar saliva com essa...Criatura!


Me chamou do que queridinha?!


Isso mesmo que você ouviu!Ta surda?!


Você sabe com quem você esta falando?!


Sim com uma...anta!


Olha aqui eu vou ter dar uma surra!


Dá!To nein ai!


Chega meninas!


A conversa não chegou em você Suellen! 


Fênix faz com que elas parem de brigar.


Chega!Para de briga!


Quem disse que estava brigando com essa criatura!


Você já viu uma ratazana?Tirando aquela que você viu quando se olhou no espelho!


Chega!


Na casa das meninas...


Chegamos no nosso lar doce lar.


Que saudade daqui!


Bom meninas eu vou ficar só um poco depois eu vou para a minha casa.


Fica pelos 1h.


Desculpa.


Não se preocupe amigas.


Nós estamos aqui para fazer companhia a vocês.


Ta bom.


Obrigado migas.


Vamos logo prima!


Calma Alice.


Meia hora depois...


Tchau.


Mas já?


É.


Tchau.


Tchau.


Aleluia!


Na casa da Fernanda...


Chegamos.


Prima.


Oque?


Eu vou voltar para o meu visual antigo.


Porque?


Ai fiquei com saudade daquele visual.


Ta bom.


Uns minutos depois...


Pronto voltei!


Nossa!Você voltou mesmo!


Vô no banheiro.


Ta bom.


No banheiro...


Ninguém desconfia!


Na sala...


Ai o celular da Alice esta tocando!Deixa eu dar para ela.


No banheiro...


Alice.


Ninguém desconfia que foi eu que botei fogo na casa das meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário