quarta-feira, 7 de março de 2012

Novela:Garota de Estilo 42ºcapitulo.

As roupas do desfile roram rasgadas.
Oque?!


Quem foi?!


Não sabemos mas a pessoa que fez isso deixou a digital dela neste bilhete.


Eu dediquei horas e horas para criar essa coleção e agora esta rasgado um dos looks principais do desfile!


Calma Dalia.Respira fundo conta até 3 bebe uma água.


Aqueles tecidos são uns dos mais raros do mundo!Aqueles tecidos foram os olhos da cara!


Calma.Tudo tem um jeito.


Foi só isso que sobrou dos vestidos.


Eu preciso de uma linha,uma agulha e uma tesoura.


Aqui.


Oque você esta fazendo?


Personalizando esses 2 vestidos.


No Brasil na casa da Courtney...


Mel você esta sabendo que a Deborah teve uma visão?


Não.Como foi essa visão?


Não sei ainda vamos lá na casa delas perguntar.Ah!Quem sabe ela lê o nosso futuro. :P


Para de zuar Courtney.


Em Nova York num apartamento...


Me tira daqui!


Não.


Eu estou com a barriga roncando.


 Tó esse pão.


Obrigado.Jaqueline por que você esta inventando que seu nome é Jaqueline.Eu sei o seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário