quarta-feira, 14 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 48ºcapitulo.

Chegamos.


Passem o dinheiro se não eu atiro!


Passem o dinheiro logo!Vocês querem que ela nos de um tiro?!


Aqui.


Aqui.


Aqui.


Ah!Aqui.


Hum...


Ai que susto!


Ainda bem que ela já foi né?!


É!


Na casa da Ellen,Raíza e Ana...


Já se arrumou Raíza?!


Ainda não tá difícil achar uma roupa bonita!


Eu quero me arrumar!


Calma Ellen e Ana eu já saio do closet.


Uns minutos depois...


Acabei.


Também.


Ei maninhas,também já estou pronta.


Vamos que estamos muito atrasadas!


No aeroporto...


Cadê elas?


Sera que esqueceram da gente?


Elas devem estar só atrasadas.


Ai essas meninas não vem não?!


Oi amigas.


Chegamos.


Saudades!


Friends Forever!


Amigaaaaaaaaaaaas!


Que saudades!


Quanto tempo!


Vocês acham que eu larguei do pé de vocês mas estão enganadas!


Courtney?!


Courtney?!

Courtney?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário