segunda-feira, 5 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 40ºcapitulo.

Quem fez isso?!


Quem rasgou as roupas do desfile de hoje a noite?!


O desfile vai ter que ser adiado.


É porque não dá para usar essas roupas rasgadas.


Ai meu deus!A Dalia vai ficar arrasada!


Pera ai.Alguém deixou um bilhete.


Então leia.


"Gostaram da surpresa?!Claro que sim!Isso que eu fiz tá muito longe das outras brincadeirinhas que eu estou armando para você!Eu estou tão feliz hoje a ponto de gritar ao mundo que eu estou feliz!Háháháhá!Ah!Cuidado comigo!Eu estou tão próxima de vocês e vocês nein percebem.Tchau que eu não vou gastar a minha mãozinha escrevendo uma coisa para vocês!Tchau!Ah!E bom azar."


Essa pessoa deve morar aqui no prédio!


Ei!Essa pessoa deixou uma mancha do dedo dela aqui no bilhete!Ficou a digital!


No quarto 54 do mesmo prédio...


Alice.Alice.Alice acorda!


Ai eu to com sono!


Levanta sua folgada!Quem mandou fica assistindo aquele filme que começou 11h da noite e acabou 5:45!


Ta bom!


Hoje vai ser o primeiro desfile das meninas que eu vou assistir.


Ó valeu por me incluir nessa sua frase.Ó valeu!


Ha!Você entendeu muito bem!


No Brasil na casa da Ellen e da Raíza...


Ana quer um Doritos Chili?


Não.Eu tenho que emagrecer.


Você esta com paranoia de querer emagrecer,emagrecer,emagrecer até sumi.


Eu tenho que ficar igual as modelos.Magra e bonita.Igual essa.


Você não sabe que fazem photoshop.Então essas modelos ficam magra,sem rugas,bonitas tudo com photoshop.Você quer virar uma coisa que não existe.


Para!Eu não vou desistir do meu sonho de ser modelo!Eu não quero comer nada!


Ana volta aqui.


Não!


Abre a porta Ana.


Não!


Abre a porta Ana.


Não!


Na casa da Mel...


Tó um cafezinho Courtney.


Obrigado.


Dinada amiga.


Ta sabendo da notícia?


Qual?


Nossa eu que estava desaparecida,não sabia de nada que acontecia,e eu sei da notícia mais quente!


Fala!


As meninas viraram modelos.


Fênix e Suellen?


Sim.Quem mas!


Quer dizer que as monstras viraram modelo.


É.


Só se for de revista das meninas mais feias,horrorosas e horriveis do universo!Perto delas os alienígenas são as criaturas existentes mais bonitas do universo!


Ah.Eu estou feliz por elas.


Elas estão fazendo desfiles?


Sim.


Você sabe onde elas estão?


Sei.Em Nova York.


Vamos para Nova York.


Fazer oque lá?


Umas brincadeirinhas.



Ai credo!Me fala o porque você é assim com elas?Porque você sempre apronta para cima delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário