terça-feira, 13 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 47ºcapitulo.

Poft!

  Deborah?

Ela caiu!


Ai meus deus!


Ela deve ter tido uma visão!


Ela esta acordando!


Irmãs?Oque ouve?


Você ficou falando um monte de coisas sem sentido.


Ai que dor de cabeça.Nós temos que falar com a Fênix a Suellen e a Mel.


Porque?


Elas não sabe oque aguarda a elas.


Em Nova York depois do desfile das meninas...


Ai ainda bem que tudo ocorreu bem no desfile.


Oque será que a Fernanda achou?


Oque eu achei eu amei o desfile!


Ai que bom amiga.


E você Alice oque você achou?...Alice?Cadê você?!


Eu tenho uma boa noticia.


Conta Dalia!


Nós vamos para o Brasil!


Quando?


Fala!


Hoje a noite!As colunas de fofocas já sabem de tudo isso!


Num apartamento...


Ai eu tenho que sair daqui o mais rápido possível!


No Brasil na casa da Courtney...


Pronto já podemos ir a Nova York!


Eu não quero estragar a sua felicidade mas...A Fênix e a Suellen vão voltar para o Brasil.


Alguém esta batendo na porta.Vai la abrir Mel.


Tá bom.


Ola.


Mel eu tenho que te contar uma  coisa particular.


Tá bom.


Quem é Mel?


A Deborah.


Ta bom.


Oque foi Deborah?


Não seja mais amiga da Courtney!


Porque?


Ela vai te machucar!


Oque?!


É verdade!


É mentira!


É verdade!


Mentira!Sai daqui!


Mas cedo ou mas tarde você vai se tocar que eu estou falando a verdade.


Sai da-qui!


No hospital...


Oque ouve com ela doutora?


Só foi um desmaio.Ela já pode sair depois de amanhã.


Ai que bom.


Você é filha dela?


Não eu só estava ajudando ela a arrumar o apartamento dela.


Ela esta acordando!


Onde esta filha?!Clara!Clara!


Clara?Eu vi na Tv uma mulher que levou 11 tiros que se chamava Clara.Qual é o nome inteiro dela?


Clara Partfs.Ela tem cabelo louro,cacheado,ela só gostava de usar jeans.É essa da foto.


A filha dela morreu!


No aeroporto de Nova York...


Ai eu não acredito que vamos voltar para o Brasil!


Ai eu não vejo a hora!


Oi eu vou com vocês.E a minha prima também.


Bom então vamos.


Uns dias depois...


Chegamos no Brasil!


Ai que saudade.


Brasil quanto tempo...


Chegamos.


Passem o dinheiro se não eu atiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário