terça-feira, 6 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 41ºcapitulo


Ai credo!Me fala o porque você é assim com elas?Porque você sempre apronta para cima delas?


Ta mudando de lado?Vai ir para o lado da Fênix e da Suellen?!


Não.Eu só estou te perguntando.


Vamos mudar de assunto!


Ta bom.


Num apartamento em Nova York...


Oaaar!Onde eu estou?


Oi Clara,você acordou.


Oi Jaqueline.


 Tó um cafezinho.


Obrigado.


 Clara.


Sim?


 Senta aqui na cadeira.Deixa eu ir pegar o pão e a manteiga para você.


Tá.


Por que você esta me amarrando?!


 Você vai ficar ai!Ah!E um lencinho para amarrar a sua boca!


Em Nova York no apartamento da Dalia...


Oque vocês queriam me falar de tão urgente?


É que...Sabe...


As roupas do desfile roram rasgadas.


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário