sábado, 17 de março de 2012

Novela:Garota de estilo 50ºcapitulo.

No banheiro...


Alice.


Ninguém desconfia que foi eu que botei fogo na casa das meninas!


Alice!Como você pode!Você fez isso porque?


Bom porque eu quis!Elas mereciam ter morrido queimadas no fogo!


Alice!Você tem que ser preza!


Não!Eu não vou ser presa!Porque eu vou te dar um tiro!


Não!


Oi Fernanda...Alice?Porque você esta com uma arma apontada para a Fernanda?


Porque eu vou e quero dar um tiro nela!


Não faça isso.


Porque?


Se não vamos deixar pistas sobre aquilo.


Ah!Ta bom.


Mas para ela não abrir o bico vamos sequestra-la.


Oque?!


Na casa da Ellie...


Oi dona Ellie.


Oi.


Onde esta a Clara?


Eu não sei.


Perai só um minutinho.Chegou uma nova notícia aqui no meu celular.Deixa eu ver.


Bom Ellie a Clara não te disse onde ia?


Ela disse que ia ao aeroporto.


Na cozinha...


Aqui a notícia!


Menina leva 11 tiros e morre em Nova York.


Aqui a foto da menina.É a Clara!


Na sala...


Suellen veja o meu celular.


Ta bom.


Dona Ellie.


Sim?


A Clara morreu.


Oque?!


Isso mesmo.


Na casa da Courtney...


Ai!A Courtney não chega!


Oque sera que esta acontecendo!


Meu celular!Deve ser a Courntey.


Alô.


Mel,venha aqui na minha casa.


Ta bom.Mas porque Deborah?


Vem que eu te conto.


Ta.Tchau.


Na casa da Deborah,Manoela e da Aline...


Oque foi Deborah?


A Courtney e a Alice sequestraram a Fernanda.


Mentira!


É verdade!


Mentira!


Liga para Courtney perguntando onde ela esta.Ela vai falar que esta voltando para casa.


Deixa eu ligar para ela para provar que ela esta na casa da Fernanda e ela não sequestrou a Fernanda.


Alô.


Oi Courtney.Onde você esta?


Eu estou voltando para casa.


Ta tchau.


Você falou verdade!


Viu.


Me fala uma coisa.


Sim?


Foi a Alice que rasgou as roupas do desfile das meninas?


Sim.


Oi Mel.Porque você esta chorando?


Porque eu descobri que a Courtney não é minha amiga.


Porque a Mel esta chorando Manu?


Porque ela descobriu que a Courtney nunca foi amiga dela.


Na casa da Ellen,Raíza e Ana...


Gente a Fernanda foi sequestrada!


Oque?Quem a sequestrou?


A Alice e a Courtney.


Bem que tinha que ter dedo dessas duas!


Vamos ligar para a policia!


Mas ninguém sabe onde elas estão.


Na casa da Paula...


Eu vou ir falar as meninas.


Na casa das meninas...


Oi amigas.


Oi Paula.


Oi miga.


Eu tenho uma coisa para falar a vocês.


Pode falar.


Fala amiga.


Quando eu falei pela última vez com a Clara,eu tinha pegado o diario dela.Estava escrito que ela tinha colocado fogo numa casa.Mas era de papel.Então foi que eu descobri que foi a Courtney que mandou a Alice botar fogo na sua casa.E elas estão na floresta perto da estrada.


Vamos ligar para a policia.


Uns minutos depois na estrada...


Vocês estão prezas!


Oque?


Oque?


Na cadeia...


Vocês tem visita.


Quem é?


Sou eu a Mel.


Amiga tira a gente daqui.


Amiga?Amiga?Você esta falando com a pessoa certa porque pelo oque eu saiba você nunca foi minha amiga!Vocês são bandidas!Criminosas!Eu sei que foi você Courtney que assaltou as meninas.


Como você soube?!


Porque você Courtney sempre quis maltratar as meninas!Mas quem estragou aquele seu trabalho foi a Elizabeth!Ela fez sem querer.Lembra que ela que dividia o armário com você?


Eu não sabia.


E Alice.Você sempre quis matar as meninas!Foi você que me sequestrou!Você é a tal de Jaqueline!Você que matou a Clara!Você que tinha pichado o muro da escola!


Acabou o tempo da visita.


Tudo bem eu já disse tudo que queria falar.


Agora nós vamos visitar elas.


Prima!Porque?


Courtney final mente você e a Alice estão no seu lugar!Junto com os criminosos!


Sai daqui todas vocês!


Eu não quero falar com vocês!


Tudo bem eu só queria ver a cara de vocês depois de prezas!


Uns minutos depois no por do sol...


Ai finalmente estamos em paz.


É ficamos longe daquelas duas pragas!


Nossa eu pensei que nunca iriamos ficar em paz.


É amigas mas agora vocês estão em paz.


Nada mais vai tirar todas nós da paz.


Eu finalmente consegui chegar até o meu sonho de ser modelo!E não estou mas com bulimia.


Oque amiga?


Você é modelo?

 você agora é uma menina que cuida da saúde!


Vocês querem ser minhas amigas?


Sim.




Sim


Sim.



Sim.


Sim.


Sim


Sim.



Sim.


Sim.


Sim


Sim.


Sim.


Vamos ficar para sempre na paz!Paz!


Paz!


Paz!


Paz!


Paz!


Paz!


Paz!


Paz!

Paz!


Paz!
Paz!


Paz!


Paz!


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário