domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 24ºcapitulo

Poft!


Eu acho que vou desmaiar.


Poft!


No lado de fora do prédio...


Pego tudo Ellen?


Peguei.


Pega o ingresso.


Tá.Eu não estou achando!Eu esqueci!


Vai lá pegar.


Ta bom.


A Ellen subiu o de elevador abriu a porta e...


Ana?Oque aconteceu?Fala Ana!


Vou ligar para a Raíza.


♪Hit the lights
Let the music move you
Lose yourself tonight
Come alive
Let the moment take you
Lose control tonight♫

Porque a Ellen esta me ligando?!


Ellen porque você esta me ligando?!


A Ana desmaiou!


Oque!


Ela desmaiou.Ela deve ter ficado sem comer!Você sabe que ela quer ficar magra para ser modelo!


Calma.Eu vou para ai.


Na porta do cinema...


Onde esta a Raíza e a Ellen?


Não sei devem estar tentando vir para cá.


É.


Na estrada...


Então elas viraram modelos!


Nossa!


Muita sorte delas.


É.


Me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário