terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novela:Garota de estilo 36ºcapitulo.

Oque você achou?


Oque eu achei?Oque eu achei?Você vai lá me substitui.Desfilas o desfile vira um sucesso e você me pergunta eu achei?


Ta eu sei que você devia estar lá desfilando e eu estraguei.


Eu gostei de saber que a minha amiga me substitui porque eu não podia ir lá desfilar.E mesmo você tendo feito o desfile ótimo um sucesso você ainda pensou em mim.


Ai que bom que gostou e não ficou com raiva.


Porque eu ficaria com raiva da minha melhor amiga?Você fez o certo.


Bom,eu tenho uma notícia boa para te dar.


Qual?


Nós vamos viajar para NY quando você sair do hospital!


Ai então eu tenho sair agora daqui!


Calma.Vai passar tão rápido que você nein vai lembrar que caiu da escada.


Tomara.


No Brasil na casa da Paula...


Hoje eu termino de ler aquela página do diario da Clara.


E vou para delegacia dar essa prova que foi a Clara que botou fogo na casa das meninas.


Mas eu só queria saber porque ela fez isso.


Uns meses depois...


Suellen.


Sim?


Você já pode voltar para casa.


Ai eu to feliz demais.


Vai ficar mais feliz ainda.Veja.


Oi Suellen.




Oi Suellen.


Oi Suellen.


Oi Fênix.


Oi Dalia.


Oi Bella.


Nós viermos te levar para casa.


Você vai fazer as malas.


E vamos ir para Nova York.


Ta bom vamos.


Tchau doutora.


Tchau Suellen.Ah!E boa sorte.


Uns dias depois as meninas chegaram em Nova York e...


Nova York!


Como é linda!


Poft!


Desculpa eu não vi assenhora.


Desculpada e...Fênix?Suellen?


Fernanda?


Oque você esta fazendo aqui?Dando uma passeada por Nova York?


Isso.E eu trouce minha prima. 


Quem é ela?


Fala Fernanda.


Essa é minha prima Alice.


Oi.Fênix Suellen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário