segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 36º capitulo.

Oque?!


Isso mesmo que você ouviu!


Isso é mentira!


Não é!


É sim!


Eu estou falando a mais pura verdade!


Por que?!Porque?!


Por que eu amo ele!


Não ama não!


Amo sim!Licença que eu vou sair daqui!


Volta aqui Gaby!


Não!


No corredor...


Oi Gaby.Porque você esta correndo?


Nada não.


Se quiser desabafar pode desabafar comigo.


Tá bom Morgan.


Volta aqui Gaby!


Não grita com ela assim!


A conversa não é com você!


Olha o tom que fala comigo!Tenha respeito!


Me deixa Rodrigo!Eu não te amo!


Eu nunca vou desistir de te conquistar!


Deixa ela em paz!Sai daqui!


Eu nunca vou desistir Gaby!Nunca!


Gaby venha para o meu quarto.


Ta bom Morgan.


No quarto da Morgan e da Perola...


Vem Gaby senta aqui.Agora me diga,oque ouve?


Eu estou namorando mas o Rodrigo me ama.Então eu disse a ele que eu estou namorando e ele ficou da quele jeito.


Gaby uma hora ou outra ele vai aceitar e entender que você não ama.


Mas ele diz que não vai desistir de mim que ele me ama.Eu não sei oque eu faço.


Sabe oque você faz.


Oque?


Mantém a calma.


Morgan uma amiga muito boa.


Obrigado.


Quem divide esse quarto com você?


É a Perola.Nós não somos amigas ainda mas tenho certeza que vamos ser logo grandes amigas.


A Perola não é uma boa amiga.Ela mandou as gêmeas Suzana e Suzanie me sequestrarem!


Mas ela parece uma menina tão legal.


Mas não é.Tome cuidado com ela.


Ta bom Gaby.


Bom eu vou para o meu quarto.Tchau.


Tchau Gaby.


No corredor 2...


Hum estava delicioso o café da manhã.


Hoje a cozinheira caprichou.


Verdade.


Aquele café com leite estava muito bom!


Samantha porque você não quer falar com a Luíza?


Luíza?Quem é essa Luíza?Ela deve ser uma garota muito antipatica!


Já sei!Vocês brigaram!Foi isso Luíza?Você brigou com a Samantha?


Alyne como eu briguei com alguém que eu nein conheço!


A briga foi feia pelo jeito.


Bom meninas eu vou indo para o meu quarto e da Gaby.


No quarto da Gaby e da Lyne...


Oi Gaby.


Oi Lyne.


O que foi?


É que eu falei para o Rodrigo que eu estou namorando o Nicolas então ele ficou nervoso!Sem acreditar!E ele disse que ele vai me conquistar.


Nossa Gaby!Bom vamos mudar de assunto.


O que vamos conversar?


Não sei.


Espera só um minutinho.Meu celular.


Alô.


Oi Gaby,aqui quem fala é a sua empresaria,a Luma.


Ah!Oi Luma.


Gaby você já fez alguma música?


Já.Porque?


Porque hoje você vai gravar o seu primeiro clip!

Nenhum comentário:

Postar um comentário