quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas último capitulo.

 Ela esta aqui no colégio diretora!


Eu resolvi dar uma segunda chace para a Gaby,Lyne,Flavia e Rodrigo.


O que diretora?!


 Você não pode!


Posso sim!


Você não vai dar uma segunda chace para aquela cambada!


 Se não eu vou ter que te eliminar!


Você esta me ameaçando?!


 Sim!


Sua decapitada!


Peçam desculpas!


 Não!


Nunca!


Vocês que quiseram assim!As duas estão expulsas do colégio!


 Se você expulsar eu e minha irmã eu vou ser obrigada a enfiar essa faca em você!


E eu te dou 10 tiros com esse revolver!


No corredor...


Ai meu deus aquelas najas contaram!Eu tenho que correr!


Oi amor,por que você esta correndo?


Depois eu te explico.


No quarto da Samantha e da Luíza...


Esta sabendo dá última Lú?


Não,me conta?


Você quer mesmo saber de noticia?!


Sim.


A Gaby estava morando no mundo dos humano,agora ela veio para cá.


Então vamos recebe la.


No quarto da Lyne e da Gaby...


Oi Lyne onde está a Gaby?


Ela deve estar caminhando pelo corredores.


Na sala da diretora Sem Cabeça...


Diretora Sem Cabeça eu posso explicar!É que...Larguem a diretora Sem Cabeça!


 Não!


Nós vamos matar ela!


Mas por que?!


 Por que ela deu uma segunda chace para você,a Lyne,a Flavia e o Rodrigo!


É nos queremos ver você e a sua turma lascada!


Saia daqui Gaby!


Não diretora!Eu fico no lugar dela.


Não Gaby!


Tudo bem para você Taila?


 Tudo!


Ta bom,você pode ficar no lugar da diretora Sem Cabeça!


 Saia daqui!Decapitada!


No quarto da Gaby e da Lyne...


Oi meninas cadê a Gaby?


Vocês viram a Gaby?


Cadê a Gaby?


A Gaby esta ai?


Lyne onde a Gaby esta?


Cadê a minha namorada?


Gente  nós não sabemos!


Vamos procura-lá.


Na sala da diretora Sem Cabeça...


Gaby?!


Amiga!


Ai meu deus!


 Ela vai morrer!


No 3 eu dou o tiro 1,2,3 já!


Você não vai dar nenhum tiro nela Jose!E Taila você não vai esfaquear ela!


 E como você vai nos impedir?!


Policia!Vocês estão presas e vão ser processadas por tentativa de omiçidio e por mais algumas coisas que você fizeram!


Eu vou mas eu volto para me vingar Gaby!


 Quando você menos esperar nós vamos te matar!


Vamos para a cadeia!


Gaby eu vou te dar uma segunda chance mas você vai ter que me prometer que nunca mais vai ir para o mundo dos humanos.


Eu estou amando um humano.E ele esta estudando aqui.É o Nicolas.


Oque?!


Isso mesmo diretora.


Você vai poder ficar com ele e viver aqui e no mundo dos humanos.


Obrigado diretora.


Obrigado mesmo.


Uns dias depois numa festa no colégio...


E ai,tô bonita amor?


Claro!


E eu pensando que você me amava Gaby.


Não fica assim Rodrigo.


Ola,qual é o seu nome?


Rodrigo,e o seu?


Paloma.


Você quer dançar?


Sim.


Gaby você esta linda.


Obrigado Alyne,você também esta linda!


Que festa legal.


Gaby venha dar o discurso.


Já chegou a hora?


Já.


Oi gente,sou eu a Gaby.Eu sofri,chorei,ri,fiz palhaçada fiz tudo que uma mostra pode fazer.Mas eu fiz algo que ninguém ousaria fazer.Eu me apaixonei por um humano.Eu tive que passar por muitos obstáculos para ficar com ele.Mas graças as minhas amigas e a diretora Sem Cabeça eu consegui.Por isso eu só tenho que agradecer.Tchau.


Então você aceita se casar comigo amor?


Sim,sim,sim,sim!


Uns anos depois...


É hoje que a Gaby vai se casar.


Eu não estou acreditando que esse dia já chegou.


A Gaby esta chegando.


Ela esta linda!


Uns segundos depois...


Gabryelle Darlin você aceita Nicolas Toyten como seu esposo?


Sim.


Nicolas Toyten você aceita Gabryelle Darlin como sua esposa?


Sim.


Os noivos já pode se beijar.


Bjs.


Agora vamos ser felizes para sempre!


Eu te amo!


Eu também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário