sábado, 26 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 44º capitulo.

Chegou a limonada e os cupcakes e...Larga o meu namorado Catarine!


Poft!


Calma Gaby!


Calma nada eu vou dar um socos nessa garota!


Catarine sai daqui!


Eu saio!Mas você Nicolas ainda vai dizer que me ama!


Só no dia de são nunca!


Calma Gaby eu vou pegar uma água para você.


Ta bom.


Gaby eu poço te explicar.Ela me agarrou.


Eu acredito em você.


Aqui a sua água Gaby.


Obrigado Lola.


Na casa da Catarine...


E ai maninha consegui?


Consegui mas a namorada dele me deus uns tapas.


Bem feito Catarine!


Fica quieta Selena!


Não fico!Você não é a minha mãe nein meu pai para mandar em mim!


Meninas parem!


A Catarine é uma


Dobra a sua língua para falar mal de mim!


Catarine você tem que parar de tentar fazer o Nicolas gostar de você!Ele não te ama!Ele ama a namorada dele!


Eu não vou desistir tão cedo!


Tão cedo?!Tão cedo?!Vai fazer 10 anos que você tenta fazer ele gostar de você!


Meninas parem!


Fica quieta Alice!


No mundo dos monstros na sala da diretora Sem Cabeça...


Diretora Sem Cabeça!


Sim Jose?


Não diga Jose!


Por favor não diga!


A Gaby esta morando no mundo dos humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário