quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 40º capitulo.

A gasolina acabou!


E agora?


Como vamos fazer para voltar para a escola?


fotoEu não sei.


Meninas só resta fazer uma coisa.


Qual?


Entra em pânico!


Entra em pânico não vai ajudar Isis!


Meninas  nós temos que pensar no que fazer.


Meninas e se nós irmos empurrando o carro até um posto de gasolina?


Boa ideia Gaby.


Não gostei da ideia.


fotoPorque?


A  minha roupa vai sujar.


fotoAi Flavia deixa de ser patricinha!


Não é isso!É que esse vestido é novo.É a primeira vez que uso ele!


Sinto muito te falar isso mas você vai ter que sujar o seu vestido para irmos para o colégio.


Vamos logo empurrar o carro?


Estamos desperdiçando tempo!


Vamos meninas no 3 nós empurramos.1,2,3 vai empurra o carro.


Enquanto isso na sala da diretora Sem Cabeça...


Nossa as meninas estão demorando voltar.Vou ligar para a Luma para saber o que ouve.


O celular da Luma esta sem sinal.E agora?Como vou saber oque ouve?


Uns 50 minutos depois...


Ai eu estou toda suja!


Mas em compensação já chegamos no colégio.


Meninas por que a demora?! E porque a roupa de vocês esta suja?!


Diretora Sem Cabeça é que o meu carro acabou  a gasolina então a Gaby teve a ideia de empurrar ele até achar um posto de gasolina mas nós não achamos nenhum.


Eu quero conversar com você Luma.


Ta bom.


Mas a sós!


Tudo bem.


Meninas vão ao banheiro dos seus quartos para tomarem um banho.


Sim Diretora Sem Cabeça.


Uns minutos depois no quarto da Gaby e da Lyne...


Ai Gaby você chegou!Como foi gravar um clip?


Foi legal de mais.


Aposto que você foi perfeita no seu clip.


Não eu fui péssima.


É mentira dela.Ela foi perfeita!


Não fui não.


Bom tchau que eu tenho que terminar o meu dever de línguas mortas.


Ta bom,tchau.


Tchau.


Lyne eu vou ir para o mundo dos humanos.Quer vir junto?


Gaby esquece o mundo dos humanos.


Nunca!E ai você vem ou não vein?!


Eu não vou!


Tudo bem!Eu vou sozinha!


Pode ir!Eu não tô te segurando!


Eu nunca mais volto aqui!Eu vou viver no mundo dos mundo dos humanos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário