segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 48º capitulo.

Vamos voltar a ser amigas?


Claro amiga!


Vamos prometer nunca mais brigar?


Sim.


Você é a minha Bff.


Você também é minha Bff.


No corredor...


Oi Rodrigo.


Oi Taila.


 Por que você foi sarcástico comigo?Eu te fiz algo?


Sim!Você existiu!


 Ah!É por que eu te trai?Por que eu beijei o seu melhor amigo?


Eu vou indo.Tchau!


No corredor 2...


 Oi Isis.


Olha uma naja!


 Isis eu preciso que você faça uma coisa para mim.


Você não manda mais em mim!Eu fui muito boba de pensar que você seria a minha amiga!


 Ai credo Isis!


Sai da minha frente que eu quero passar!


 Não!


Então vou ter que te empurrar!


 Aie!Mal educada!


Naja!


Na sala da diretora Sem Cabeça...


Toc toc


Pode entrar.


Ola eu sou Nicolas quero estudar aqui em sua escola diretora Sem Cabeça.


Ta bom,mas você vai ter que preencher essa folha.


Ta bom.


Vai ter que pagar esse valor para estudar aqui.


Tó o dinheiro.


Esse dinheiro dá para você estudar aqui por 9 anos.Preencha então essa folha.


Pronto preenchi.


Aqui esta o mapa da escola e o seu quarto vai ser o numero 9.Ah!E já iria me esquecendo tó os horários das aulas.Amanhã você vem para cá estudar.


Obrigado,eu poço começar a estudar hoje diretora Sem Cabeça?


Ta bom.


No quarto 9...


Aqui o meu quarto.


Ola qual é o seu nome?


Nicolas,e o seu?


Rodrigo.


Pera ai,você não é aquele menino que foi no mundo dos humanos?!


Você é o Nicolas o humano?!


O namorado da Gaby.


Não é não!


Você quer brigar?!


Tô!


Poft!


Oi gente e...Parem de brigar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário