sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 35º capitulo.

Oi Perola.


A Morgan é filha do vampiro e ela vai estudar aqui.E como sobrou um quarto ela vai ser sua companheira de quarto.Espero que se divirtam.Tchau Morgan.


Tchau Diretora Sem Cabeça.


Então você é a Morgan?


Sim,eu espero que sejamos amigas.


No dia seguinte no café da manhã...


Ola.


Ola


Qual é o seu nome


Gabryelle,mas as pessoas me chamam de Gabye,e o seu nome?


Morgan.


Quer vir lanchar comigo e minhas amigas?


Sim.


Amigas essa é a Morgan.


Oi Morgan.


Oi.


Eu sou Alyne mais todos me chamam de Lyne.


Essa é Samantha,Luíza,Jaqueline,Flavia e Isis.


Oi,estou muito feliz em conhecer vocês.


Na mesa da Jose,Taila,Perola,Vanessa,Suzana e Suzanie...


A Gaby consegui mais uma amiga!


Ela faz amizade com facilidade não é?


É.


Então eu vou ser a próxima amizade dela.


Você esta bolando algo?


Estou começando um plano.


A menina nova divide quarto comigo.


Ótimo!Meu plano vai dar super certo!


No corredor...


Gaby.


Sim?


Quer namorar comigo?


Não.


Porque?


Porque eu já estou namorando.


Com quem?!


Com o humano.O Nicolas.


Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário