quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 41º capitulo.


Eu nunca mais volto aqui!Eu vou viver no mundo dos mundo dos humanos para sempre!


Já vai tarde!


No mundo dos humanos...


Pronto virei humana.Agora eu vou viver aqui!Em Xelepan.Mundo dos humanos.


No centro cidade...


Onde será que ele está?


Oi Gaby.


Oi Nicolas.


Você esta visitando á cidade?


Não.


Não?


Isso não.Eu vou morar aqui.


Que ótima noticia.Você pode morar na minha casa?A minha irmã mora junto comigo.


Ta bom,onde é a sua casa?


Eu moro num apartamento.


Nossa!


No apartamento do Nicolas...


Lola cheguei.


Oi meu maninho fofinho.Quem é essa menina?


É a Gaby,minha namorada.




Ah então você é a Gaby?Prazer meu nome é Lola.Sou a irmã do Nicolas.


Ela disse que vai morar aqui na cidade,então eu falei para ela vir morar aqui no nosso apartamento Lola.


Ela pode dividir o quarto comigo.Vem Gaby vou te mostrar o apartamento.


Ta bom.


 No mundo dos monstros no quarto da Morgan e da Perola...


Boa noite Perola.


Olha eu não quero papo com você!Não é por que que dividimos o mesmo quarto que vamos ser amigas tá?!


Nossa Perola eu só falei "boa noite".Por que você é grossa comigo.Eu nunca te fiz nada!


Fecha a matraca que eu quero dormir!


No quarto da Suzana e da Suzanie...


Vai deixa eu ver como vocês ficaram.


Fiquei bonita?


E eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário