sábado, 26 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 43º capitulo.

Oque a Gaby esta no mundo dos humanos?!


Então a Gaby esta no mundo dos humanos não é Alyne e Flavia?!


Como você descobriu?!


Eu ouvi atras da porta!A diretora Sem Cabeça tem que saber disso!


Não Jose!


Você não pode falar isso para ela!


E por que não?!


Por que vão matar a Gaby!


Bom mesmo que isso aconteça!


Oque nós podemos fazer para você não contar?!


Nada!Tchau a diretora Sem Cabeça tem que saber disso!


Não Jose!


Volta aqui!


Oque esta acontecendo meninas?E cadê a Gaby?


A Gaby esta morando no mundo dos humanos.


E nós estamos tentando pegar a Jose para ela não contar que a Gaby esta morando no mundo dos humanos!


Eu ajudo vocês!


No quarto da Perola e da Morgan...


Que barulho é esse?


Não sei?


Eu vou ver oque é.


Eu também.


No quarto da Jose e da Taila...


Ai que barulho é esse?!


Por que será a minha irmã esta correndo?!


Eu vou ir lá saber!


No mundo dos humanos no apartamento...


Gaby vem conhecer a minha amiga.


Ta bom.


Gaby essa é a Catarine minha amiga.


Oi,bem vinda a cidade Xelepan.


Obrigado Catarine.


Espera só um minutinho meninas.É que eu vou pegar a limonada e os cupcakes.


Eu eu te ajudo Lola.


Oi Catarine,onde esta a Gaby?Eu tenho uma boa noticia para ela.


Nicolas eu te amo!Eu vou te beijar!


Chegou a limonada e os cupcakes e...Larga o meu namorado Catarine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário