terça-feira, 1 de maio de 2012

Novela:As monstrinhas 32º capitulo.

Olha oque ouve com a minha cobaia.


Oque?!A sua cobaia é um M&M?!


É.


Era para a cobaia ficar menor!Não maior!Você prestou atenção na aula?!


Mais ou menos.


Mais para mais ou mais para menos?!


Mais para menos.


Ai Lyne!Eu vou te ajudar.


Obrigado miga!


É mais é para prestar atenção ein!


Enquanto isso,no quarto da Samantha e da Luíza...


Samantha faz a experiencia!


Depois!Eu estou postando no meu blog!


Correção estava postando!Agora não esta!


Porque você fechou o meu notebook?!


Porque quis!


Te odeio!


Também te odeio!


No quarto da Flavia e Jaque...


Ai Jaque ,eu tô nervosa!


Porque?


Eu não sei se eu vou tirar 10 na experiencia.


Claro que vai.


Eu acho que não sabe porque?


Porque?


Porque o Sr.Corte é muito bravo!Se eu errar uma coisinha bem pequenininha ele briga!Da zero!


Calma amiga,você vai tirar uma boa nota.


Obrigado Jaque.


De nada.


De noite depois das aulas no quarto da Gaby e da Lyne...


Vamos Lyne para o mundo dos humanos?


Ah não Gaby!


Eu te ajudei na experiencia.


Ta bom!


Pronto abri o portal.Vamos?


Vamos.


Oi Gaby e...Oque isso?A Gaby esta lá!Eu vou atras dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário